Sign in to follow this  
Followers 0
Galinha

Colocar PVP Original IGCN

3 posts in this topic

Galera estou abrindo esse tópico com o intuito de debater com os membros do servidor a possibilidade de por o PVP original da IGCN.

Estou querendo debater isso, Por conta dos nerfs desnecessários do servidor e buffs, Ocorrido por decorrência de Choros e Reclamações de Players dentro do jogo para a Staff.

Por Favor vamos todos divulgar que estão de acordo para termos uma oportunidade de mudar esse PVP injusto no game.

2 people like this

Posted (edited)

30 minutos atrás, Galinha disse:

Galera estou abrindo esse tópico com o intuito de debater com os membros do servidor a possibilidade de por o PVP original da IGCN.

Estou querendo debater isso, Por conta dos nerfs desnecessários do servidor e buffs, Ocorrido por decorrência de Choros e Reclamações de Players dentro do jogo para a Staff.

Por Favor vamos todos divulgar que estão de acordo para termos uma oportunidade de mudar esse PVP injusto no game.

Tbm acho que seria un diferencial do servidor e alem de deixar PvP bom e honestamente buildados tiraram o problema de players reclamando e"chorando" claro mas tem q colocar oficialmente padrão. Isso sim será mudança positiva para o server e atrair mt gente ate do gmo e de outros mu parecidos pra cá, com isso podendo cada vez mais melhorar o server mais eventos e colocar o server rodando liso.

Assim a administração recebendo relatos de bugs e mantendo a ordem no server sem se preocupar com players q so querem o benefício próprio.

Edited by Jota
1 person likes this

Concordo totalmente com a possibilidade de tornar o servidor padrão, pois você se prepara por meses para deixar o seu personagem 1200 e com bons itens, para do dia para a noite o mesmo ser modificado e você perder todo o tempo e dinheiro investido. Isso é no mínimo desanimador e garanto que o servidor já perdeu muitos players por essa questão.

1 person likes this